Se procura uma Autocaravana usada de gama superior, esta TEC é uma solução ideal. Com materiais de construção muito bons e com elevado nível de acabamento, a distribuição interior é muito original e adiciona a uma distribuição clássica de cama francesa um espaço exterior de arrumação que poucas têm. Fabricada na Alemanha pela TEC, pertencente ao grupo Hymer, esta autocaravana tem 6.96mt, é de 2009, com 4 lugares de viagem, vem equipada com um motor Fiat 2.3 de 130cv, com apenas 49.325KM.
A sua sala é muito espaçosa, aproveitando a rotação dos bancos frontais e o banco lateral grande. O pé da mesa é rebatível, permitindo fazer uma cama de casal de boas dimensões com muita facilidade. Na cabine pode usufruir de uma excelente cama de casal elevatória. Está equipada com antena de TV e respetivo suporte, podendo ser rodado para a sala ou para a cama.
Tem uma grande cozinha em formato de L, garantindo espaço extra de bancada onde também tem acesso a um pequeno caixote de lixo, tem exaustor embutido, forno e um grande frigorífico com congelador. O espaço de arrumação da cozinha é enorme, com um armário deslizante e gaveta interior incorporada que permite arrumar tudo o que precisar!
O quarto é composto de uma cama francesa com arrumação na parte inferior e acesso tanto por fora como por dentro, para além de vários armários superiores e um grande armário vertical. Para as noites mais quentes, pode sempre usufruir do fantástico ar condicionado mesmo por cima da cama.
O o seu quarto de banho com muito espaço é fantástico, pois une conforto, espaço e funcionalidade, graças ao uso de uma fantástica cabine de duche separada na traseira da viatura. É preciso também destacar a quantidade de armários e arrumações deste modelo: armário aos pés da cama, um outro junto à porta do quarto de banho e adicionalmente espaços suplementares dentro do quarto de banho. Tome banho, prepare-se, vista-se sempre com o maior conforto e privacidade.
Como equipamento, é um veículo cheio de extras: na cabine, destacam-se as cortinas plissadas, o ar condicionado automático com painel digital, a câmara de visão traseira, airbags, ABS e ASR. Exteriormente, está equipada com um toldo exterior, suporte de 2 bicicletas, duche exterior e uma arrumação vertical exterior com prateleiras com imensa área disponível.
Resumindo, é uma autocaravana completa, em muito bom estado e que será uma parceira fascinante nos seus passeios. Vem visitá-la?