PESQUISE NO NOSSO SITE

Categorias

Temos mais uma novidade para si: chegam a Portugal as mini-caravanas CARETTA!

Com mais de 40 anos de experiência na fabricação de caravanas, a Basoglu tem vindo a reforçar a qualidade e diversidade dos seus produtos, apostando na Caretta como uma marca de qualidade, procurando um público que procura a aventura e mobilidade, mas também o conforto!

Se nunca ouviu falar nesta marca, saiba que desta empresa turca saem caravanas para mais de 40 países, da Coreia ao Chile, passando pela Europa, Austrália e até Islândia! Há muito que esta marca se apresenta nas grandes feiras do setor europeu, tendo normalmente um stand muito curioso e sempre muito visitado na grande feira de Dusseldorf, na Alemanha.

MODELOS – 1500 & Off Road

O crescimento do mercado de caravanismo e a procura por caravanas mais compactas, fáceis de transportar mas também de arrumar foram argumentos suficientes para que decidíssemos iniciar este projeto com a Caretta, apostando nos modelos compactos como a 1500 e a Off Road.

A qualidade de construção destes modelos é bastante elevada, seguindo padrões de produção das grandes marcas de caravanas ou autocaravanas. Começando pelo chassis, passando pela conceção das paredes e terminando no detalhe de acabamentos, tudo foi pensado para que os modelos da marca Caretta sejam robustos, duráveis e muito apelativos no seu interior.

Brevemente chegarão às nossas lojas de Vilar do Pinheiro e de Sintra estas caravana e terá oportunidade de as ver fisicamente!