PESQUISE NO NOSSO SITE

Categorias

FESTIVAL CARADO 2024

Aproveite o festival Carado até 31 de Março de 2024 e beneficie de um desconto de até 4.000 euros para as unidades em stock!

CV590 4X4 EDITION24:
DESCONTO DE 4.000 EUROS

A Carado CV590 4×4 EDITION24 combina uma mobilidade excecional com um equipamiento de alta qualidade e estabelece novos standards em experiências de viagem, levando-o de uma forma fiável ao seu destino. O coração, um potente chassis Ford de tração integral com um motor de 170 CV, garante uma impressionante mobilidade todo terrenos e máxima segurança. A decoração da madeira em cinzento claro cria uma atmosfera acolhedora, enquanto que a sala oferece uma elevada comodidade pela sua altura de teto, assentos frontais giratórios e degrau elétrico. A CamperVan 590 CV590 4×4 Edition 24 convence pelas suas funcionalidades bem pensadas, como uma porta de quarto de banho em duas folhas, criando um fácil acesso ao mesmo, uma cama transversal traseira de grandes dimensões e um espaço de arrumação traseiro de grandes dimensões. Este veículo, homologado para até 4 pessoas, convida-o para viagens inesquecíveis, conforto, modernidade e liberdade ilimitada. Comece já a pensar na sua próxima viagem na campervan dos seus sonhos!

AUTOCARAVANAS PERFILADAS E INTEGRAIS:
DESCONTO DE 3.000€

As autocaravanas perfiladas Carado são extremamente populares e conhecidas pela sua atrativa relação entre a qualidade e o preço. A cabine original do chassis é conservada nos modelos perfilados mas a integração com o restante bloco é perfeito. A natureza compacta e aerodinâmica desta gama torna-a particularmente flexível. O espaço habitável está cuidadosamente desenhado e construído e em muitos modelos, o grande espaço de garagem oferece muito espaço de arrumação para equipamento adicional. Dependendo do modelo, existem versões até 5 lugares de viagem e com a variedade existente, será difícil não encontrar a solução que mais agrada.

AUTOCARAVANAS CAMPERVANS:
DESCONTO DE 2.500€

As campervans, também conhecidos como furgões transformados, baseiam-se no chassis e carrocerias originais do fabricante, como FIAT ou CITROEN. Pelas suas dimensões compactas, as camper vans são ideais para o uso diário e ao mesmo tempo, sempre prontas para as férias. Uma camper van é muito flexível, oferece muito espaço de armazenamento na parte posterior, podendo ter até um suporte de bicicletas ou barras de tejadilho para pranchas de surf. Um teto elevado opcional cria um espaço adicional para dormir, com todo o conforto. Assim, é só pensar se o rumo é a norte ou sul e simplesmente partir à aventura.

Festival Carado Promoções