PESQUISE NO NOSSO SITE

Categorias

MOBILVETTA K-YACHT

Quem é a Mobilvetta?

A história que mudou o mundo dos veículos de lazer e transformou a construção tradicional em design: A história da Mobilvetta abriu caminho para a internacionalização e antecipou o futuro. Nascer nos anos 60 como fabricantes de mobiliário levaram a Mobilvetta a desenvolver um conhecimento inovador ao longo dos anos.

Uma nova filosofia de produto foi introduzida: A concepção do veículo recreativo não só como um produto bem equipado, mas como uma verdadeira “casa de viajante”. As competências de construção e os sistemas avançados de tecnologia contribuem para atingir padrões de alta qualidade pelos quais a Mobilvetta se segue.

Os modelos K-Yacht da Mobilvetta são autocaravanas integrais exclusivas, elegantes e tecnologicamente superiores, onde o estilo “Marítimo” e o design italiano se unem numa fusão perfeita. Os modelos Tekno-line para além do equipamento de série, incorporam vários extras, como poderá ver mais abaixo.

Destaques da K-Yacht

A nova autocaravana integral K-Yacht da Mobilvetta vem cheia de inovações, equipamento, funcionalidades práticas, elegância e qualidade.

Na estrutura, a K-Yacht usa a tecnologia iTech4, que consiste na total ausência de madeira nas paredes traseiras, laterais, chão e tecto, com superfície interna e externa feita de fibra de vidro e resinas compostas na sua estrutura. Esta tecnologia garante a impermeabilização total, isolamento térmico e maior estabilidade. O design foi renovado para maior visibilidade na condução e melhor aerodinâmica.

Ligações curvas entre as paredes e o tecto, a estrutura foi reforçada com um roll-bar de aço para maior estabilidade e segurança, a garagem tem agora vários compartimentos de arrumação, o exterior possui duas zonas de arrumação nos spoilers, fecho de cabine e casa centralizado, antena incorporada e claro os já conhecidos bancos giratórios e espelhos eléctricos/ térmicos.