PESQUISE NO NOSSO SITE

Categorias

HYMERCAR GRAND CANYON-S 4x4

Autocaravanas 4×4

Da mesma forma como nos automóveis temos veículos para todos os gostos, nas autocaravanas acontece o mesmo. Existe uma variedade grande a nível de gamas e modelos capazes de satisfazer as necessidades de cada cliente: família maior ou mais pequena, veículo maior ou mais pequeno, mais ou menos aventureiro. E nesta ultima opção, existem os que procuram num veículo as opções necessárias para partir à aventura. Existe assim em determinadas marcas a opção de 4×4, tração integral, para terrenos específicos como terra, neve ou areia.

 

No entanto, é preciso salientar vários aspectos:

• Esta opção nas autocaravanas não se compara a algumas opções de tração integral disponível em marcas de automóveis;

• Existirá um peso adicional no veículo de aproximadamente 150 kgs e um suplemento também financeiro (cerca de 12.000 euros);

• Nem todos os veículos têm esta opção disponível.

Atualmente, no nosso portfolio de marcas, oferecemos a opção de 4×4 na Hymer em autocaravanas ou furgões motorizados em Mercedes ou na Bravia Mobil motorizada em Peugeot.

HYMER ML-T 580 4x4 ------------------- HYMERCAR GRAND CANYON-S 4x4

Começando pela Hymer, esta opção está disponível nos chassis com tração traseira de base, como a ML-T 560 ou 580. Nos modelos mais compridos, já não está disponível. Também encontramos esta opção na Grand Canyon S, o furgão Mercedes agora disponível também com a cama superior elevatória.

BRAVIA MOBIL - SWAN 599 EDITION 30 - 4x4

Na Bravia Mobil, esta opção está disponível em praticamente toda a gama, embora nos motores Peugeot a transformação seja feita previamente por uma Empresa externa.

Finalmente, é preciso referir que os prazos de entrega para este tipo de veículos são mais alargados que os habituais, podendo chegar a 9 meses para entrega.

Deixamos aqui um vídeo realizado pela Hymer com a demonstração off-road de alguns dos seus veículos. Impõem algum respeito os desníveis de terreno e as condições por onde andam estas autocaravanas!!!

Caso pretenda alguma proposta comercial para algum destes veículos, estamos disponiveis para os poder ajudar.

Bons passeios!