PESQUISE NO NOSSO SITE

Categorias

PROMO PRIMAVERA – SUPER DESCONTOS

Finalmente a Primavera chegou e o bom tempo está a caminho. Porque estamos perto da Páscoa e queremos que usufrua da melhor forma este fantástico tempo e as férias de descanso merecidas, convidamo-lo a finalmente concretizar o seu sonho de comprar uma autocaravana ou caravana nova e partir sem destino! Ainda vai a tempo de poder desfrutar da sua nova companheira já nesta Páscoa. Aproveite esta fantástica promoção entre os dias 1 e 10 de Abril.

A Promoção é acumulável com outras ofertas?

Sim! Queremos realmente que aproveite esta oportunidade para concretizar o seu sonho e por isso vamos fazer desconto de 1.500 Euros nas Autocaravanas Novas e 750 Euros nas Caravanas Novas e ainda vai ao mesmo tempo, poder usufruir de descontos das Últimas Unidades, PROMO 15 e Packs Promocionais. Com esta fantástica oferta, vai poder poupar mais de 6.000 Euros!

Como pode ver, é uma oportunidade única para comprar a sua autocaravana nova a preços fantásticos. Temos mais de 40 unidades por onde escolher e 2 stands (Lisboa/Porto) preparados para o ajudar a fazer a escolha mais certa para si. Não se esqueça também que pode usufruir de soluções de financiamento até 120 meses com ou sem entrada.

Nos nossos mais de 50 Anos de experiência, sabemos o quanto é importante para os nossos clientes, ter o melhor apoio na compra e pós-venda. Para isso as nossas equipas são especializadas em todas as vertentes do processo e acompanhamos os nossos clientes na escolha, na preparação antecipada de todos os elementos e testamos tudo para que só tenha que se preocupar em usufruir das suas merecidas férias.

Ainda vai a tempo de termos a sua nova companheira, para a viagem inaugural na Páscoa. Aproveite já estas fantásticas Promoções, visite um dos nossos stands e usufrua de uma férias descansadas e merecidas.