PESQUISE NO NOSSO SITE

Categorias

SUPER SÁBADOS: Primeiro Sábado de cada mês!

Caros clientes e amigos,

Tradicionalmente o nosso horário de funcionamento sempre incluiu os sábados à tarde para atendimento comercial. Progressivamente, com o progresso das tecnologias de informação, com a maior informação disponível nos sites, que estão “abertos” 24h / dia, 7 dias por semana, constata-se uma progressiva redução de visitas aos nossos stands. Toda a situação pandémica não ajudou naturalmente, mas decidimos fazer uma alteração ao nosso horário de funcionamento.

Assim, em ambas as lojas, estamos abertos de segunda a sexta no horário normal, bem como aos sábados de manhã. Apenas no primeiro sábado de cada mês estaremos abertos à tarde, criando assim um Super Sábado! Neste primeiro sábado de cada mês faremos o destaque em ambas as lojas de determinados acessórios, apresentações especificas, teremos ofertas interessantes em determinados veículos e principalmente uma equipa totalmente pronta e reforçada para o atender e prestar toda a ajuda necessária!

Naturalmente que estamos disponíveis para nos ajustarmos ao seu horário, pelo que em caso de ser impossível visitar-nos dentro do nosso horário, poderemos agendar para um outro sábado à tarde um atendimento dedicado, por marcação. Na verdade, hoje já o fazemos por via remota, não só ao sábado como nos restantes dias da semana, onde através de uma videochamada, temos feito visitas virtuais aos veículos expostos e permitido à distância que entre nas nossas caravanas ou autocaravanas e que sejam esclarecidas de imediato todas as dúvidas que existam.

Os horários de ambas as lojas passam a ser então:

PORTO / VILAR do PINHEIRO

Segunda a sexta: 10:00 – 13:00 / 14:30 – 18:00

Sábado: 10:00 – 13:00

LISBOA

Segunda a sexta: 10:00 – 13:00 / 14:30 – 18:00

Sábado: 10:00 – 13:00

SUPER SÁBADOS:
6 JANEIRO / 4 FEVEREIRO / 2 MARÇO / 6 ABRIL / 4 MAIO
1 JUNHO / 6 JULHO 

Esperamos por si!