YGO NOW

A YGO now é a mais recente marca da Expomundo, fundada em 2020. A Cocoon é uma minicaravana, produzida e fabricada de raiz pela Expomundo em Portugal. Consiste num atrelado, conhecido internacionalmente como “teardrop”. A GOCaravaning, passou a ser o distribuidor nacional oficial, destas minicaravanas irreverentes e atrevidas!

A Cocoon está disponível em 8 cores e vários padrões, desde a mais divertida à mais elegante, e em 3 modelos: S, SE e XE. Cada modelo com o seu equipamento de série, sendo o XE o mais equipado, mas em qualquer um deles, existe uma variada gama de equipamento opcional disponível.

NOSSOS VIDEOS

MODELOS YGO NOW

FIQUE A CONHECER A
EXPOMUNDO – YGO NOW

Durante anos, a empresa com sede em Arruda dos Vinhos, a ExpoMundo, dedicou-se a construir stands de feiras e eventos, um pouco por todo o lado. Fazia-o desde 2009, tinha o seu espaço e reputação no setor, nacional e internacional. Mas veio uma pandemia mundial e as feiras e eventos deixaram de existir.

A empresa reinventou-se: e dedicou-se à construção de atrelados conhecidos como “teardrop”: na prática minicaravanas, que transformam um qualquer carro comum numa autocaravana, para permitir que se parta à aventura e exploração, seja nos fins de semana, folgas ou férias.

Desde o seu início em 2009, a marca construtora de stands tinha tido, entre os seus clientes, vários órgãos de turismo, tais com a APAVT – Associação das Agências de Viagens de Portugal, o Turismo da Madeira, a Associação de Turismo de Lisboa. Eram também clientes vários países tais como o Brasil, Cabo Verde, Marrocos, Venezuela, Moçambique, Argentina, nas suas mais variadas feiras internacionais.

O turismo e as viagens fizeram, por isso, de certa forma sempre parte do ADN da empresa; e por isso a reinvenção, imposta pela situação pandémica mundial, fazia mais sentido seguindo por este caminho.

Precisamente por causa da pandemia, embora a tendência já fosse crescente antes dela, o último ano assistiu a um boom de interesse e reservas em autocaravanas, em todas as plataformas em que tal é possível, sendo o sonho de muitos deter a sua própria unidade.

No fundo empresa portuguesa em Arruda dos Vinhos estreou-se no mercado das caravanas a nível nacional e internacional criando uma sub marca, a YGOnow que por seu turno acaba de lançar a sua teardrop, a tal minicaravana.

A Cocoon da YGO Now, consiste num atrelado com capacidade para acomodar duas pessoas adultas. Inclui espaço para dormida, assim como para uma mini cozinha. Tem ainda uma estrutura na parte superior que permite, por exemplo, transportar pranchas de surf ou acoplar uma tenda. Esta teardrop pode ser rebocada por qualquer carro, não sendo necessária uma carta de condução especial face à do automóvel que a transporta.

A Cocoon está disponível para encomenda em 8 cores standard e em três versões de especificações de equipamento, desde um modelo mais económico, até um modelo com mais equipamentos, funcionalidades e extras incluídos, como tomadas USB, colchão, fogão e alimentação elétrica autónoma.

Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Saiba mais aqui.
Aceitar