A HYMER é a marca mais prestigiada e reconhecida no mundo do caravanismo. Com mais de 60 anos de experiência e centenas de inovações icónicas que mudaram tanto o mercado como a forma de viajar, esta empresa alemã continua a demonstrar ano após ano porque é venerada pela maioria dos autocaravanistas e caravanistas.
A HYMER TRAMP 698 CL é autocaravana perfilada para 4 pessoas e com apenas 44.650km! Está equipada com motor Fiat 2.3 130 cv.
A sala é enorme e cheia de luz, com 5 lugares sentados, perfeita para jantares de família ou amigos. A sua cozinha tem uma boa bancada, com muita arrumação, lava-loiças e fogão de 3 bicos. O frigorífico é de 160lt e tem congelador em separado. A Tramp 698CL tem uma luxuosa casa-de-banho com cabine de duche independente, bastante arrumação e bom nível de luminosidade graças a claraboias. O quarto tem uma cama de casal central, que garante um acesso facilitado e uma privacidade e conforto com capacidade para agradar até os casais mais exigentes. Por ambos os lados é possível entrar e sair da cama e fazer a cama é igualmente fácil. No quarto, tal como no resto da autocaravana, a luminosidade é enorme, graças a duas janelas laterais grandes e uma claraboia. A segunda cama de casal é rebatível na sala.
Esta autocaravana, tem um nível de conforto e qualidade fora de série e está em Excelente Estado!
FULL-EXTRAS: Radio Duplo-DIN, Toldo exterior, Frigorífico de 160Lt, Painel solar, cortinas plissadas, camera traseira, Bola de reboque, duas garrafas GPL, Fechos segurança nas portas e muito mais.